Desde a Era da Filosofia Antiga, segundo minhas pesquisas, podemos encontrar fatos interessantes relacionados à Espiritualidade, números, matematica e matemáticos.
Eu pessoalmente nunca fui atraído pela matemática, a ciência em si, porém muitas das pessoas mais importantes relacionadas ao meu desenvolvimento pessoal e espiritual estavam relacionadas a ela literalmente em termos acadêmicos, infância, idade adolescente, idade adulta e ainda em minha atualidade, e não estou mencionando aqui uma semana de experiência, mas olhando para trás e observando não há “coincidência”. Posso voltar com esse tema mais tarde, porque é para compartilhar com vocês a conexão que podemos realizar entre as pessoas em nossas vidas, através da ciência dos números, e a maneira como podemos ver quão profunda esta conexão pode ser em termos de energia, sem linhas de tempo. Muitos matematicos confirmam que tudo pode ser explicado matematicamente, o que aqui para nos eu diria que sim e mais, atraves da energia que os numeros vibram. Inclusive nos estiudos mais modernos, matematicos ja se associam com a ciencia da musica tambem, e assim vamos desenvolvendo.
Eu estou apenas trazendo isso para aqui agora, porque isso só me ajudou a articular pontos no meu processo de despertar: hoje eu acordei pensando em alguém, fiz minha meditação e segui meu chamado para qual seria o próximo passo no fluxo, e lá estava que eu deveria explorar sobre numerologia. Eu gravei o vídeo primeiro. Então fui chamada para fazer uma pequena pesquisa sobre isso. Minha pesquisa, na verdade, não estava me levando a dados para validar o que eu estava compartilhando, mas para chamar minha atenção para a sincronicidade de fatos que permearam minha vida até aqui, desde que nasci. Isso inclui a validação do meu caminho ao considerar o desejo de saber mais sobre os números e sua vibração, para entender melhor o trabalho que estou fazendo, recebendo pessoas aqui e de entidades além do véu, de mais alto que o 3D.
Está transitando do 4D e indo para 5D com certeza.
Há muito escrito sobre as pessoas importantes da história da humanidade, parte da comunidade da Ciência, aqueles que nos trazem o conhecimento e fazem a diferença em nossas vidas, como Pitágoras, Isaac Newton, Einstein, Arquimedes e muitos outros. Há tantos escritos sobre sua genialidade com os números. No entanto, não há muito sobre as versões que chegam daqueles que foram altamente oprimidos por seus legados e talentos em prol de fazer a diferença em nossas vidas no contexto da espiritualidade.
Eu gostaria de apontar aqui que estou mencionando nomes, mas meu foco está apenas conectado com o conceito de energia vibratória. É confuso, porem quanto mais trainamos nos em focalizarmos na energia e vibracao tudo passa a fazer mais sentido. Parece louco, porem nos acostumamos, se aceitamos a considerar, como sempre mencionamos aqui: somos todos energia e tudo eh energia e vibramos em diferente frequencias.
Eu gostaria apenas de compartilhar aqui: a energia da pessoa que chamou mais minha atenção através da minha pesquisa é chamada “Hypatia (nascida c. 350–370; falecida em 415 dC), ela foi uma filósofa, astrônoma e matemática, que viveu em Alexandria. Egito, então parte do Império Romano do Oriente. Ela é a primeira mulher matemática cuja vida é razoavelmente bem registrada. Hypatia era conhecida em sua própria vida como uma grande professora e sábia conselheira ”- há mais sobre ela na Wikipedia.
Por que eu fui pego nessa informação e prendi meus olhos? Porque esta informação de alguma forma valida coisas que estão acontecendo no presente, ao meu redor, pensamentos e minha energia, relacionados a conversas, tópicos de discussão, até mesmo na política, bem como correlacionados com minhas perguntas intencionais antes de todas as minhas horas de meditação.
É realmente como responder a perguntas que trazemos à mente, e que estão relacionadas a experiências passadas, apresentando-se no processo de purificação para nos levar à incorporação de quem somos e as lições que tivemos que viajar para chegar até aqui, para continuar aprendendo e o que nós devemos estar fazendo para a realização de nossas atividades correlatas em nossa missão neste momento da vida no planeta Terra.
Nesse sentido, somos guiados e protegidos ao acessar apenas aquilo que podemos confortavelmente apoiar e entender. É mais um ponto que acredito ser válido à medida que fazemos nossa própria pesquisa, encontrando a informação que vai tocar a campainha e nos levar para a próxima, de acordo com a singularidade de cada um de nós.
Como pensamentos, palavras, notas musicais, cores, sons, números também carregam vibração, e essa parte é o que difere daqueles conceitos puros de número – se existe -, mostrado por muitos matematicamente, é a maneira filosófica, espiritual de ver e usa-lo se ele ressoar com você.
Espero que este material lhe sirva de alguma forma para mais luz e amor em seu caminho, como nós, e toda a energia coletiva que contribuímos para descobrir o nosso potencial infinito e trazê-lo com alegria e paz.
ASTRONOMIA, MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, HISTÓRIA, ENERGIA, FREQÜÊNCIA, NUMEROLOGIA, VIBRAÇÃO, NOVA ERA, RELIGIÃO, CRISTO CONSCIÊNCIA, MESTRES, CENSO, ARCANJOS, HANIEL ARCANJO, MAYTREA, SANANDA, PORTIA, NADA, GERMAÍNA, JESUS, DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL, CRESCIMENTO ESPIRITUAL PATH, FILOSOFIA