Parece complicado, às vezes, no entanto, é simples.
Somos o que pensamos e o que sentimos. Nossa mente e nosso corpo ressoam e vibram com o que carregamos dentro de nossas mentes e corações.
É a ressonância dos sons que permitimos dentro de nossas mentes alcançando nossas emoções e, novamente, aplicamos o comando principal.
É um jogo entre mente e coração que nos dará a freqüência em que estamos operando.
Se pensarmos em algo positivo, nos sentimos bem, se pensarmos em algo negativo, nos sentimos mal. Mas o que é positivo e negativo? É o movimento do jogo novamente dentro de nós.
O que percebemos que nos faz sentir melhor ou pior?
É a curva de aprendizado para trabalharmos em nossa descoberta de onde é uma luta constante entre nosso ego e nossa alma. Nossa mente será fundamentada pelo nosso ego e nosso coração por nossa alma. O ego nos ajuda a reconhecer nossa personalidade e nossa alma nos ajuda a identificar o que está alinhado com nossos desejos mais profundos.
O ego está empurrando-nos para a frente em uma estrada pesada e a alma está tentando resgatar-nos para trazer de volta para quem realmente somos e o que devemos fazer para tomarmos um lado no jogo.
Quantas vezes estamos passando pela mesma estrada? Quanto devemos voltar e avançar neste jogo para escolher? A dinamica sera sempre a mesma em nosso desenvolvimento e crescimento. As licoes serao sempre diferentes de acordo com a proxima licao a ser aprendida.
O mais importante é que confiamos que estamos no momento certo e no lugar certo, para que possamos defender o que somos, sem julgamento para nós ou para os outros, sem nenhum mal ou bem, mas em diferenças para serem identificadas e trabalhadas.
A estrada que estamos criando é a estrada que nos leva para encontrar nossas sombras e clarezas, para que possamos caminhar através dela e definir nossas direções. As direções certas, que nos ajudarão para uma viagem agradável ou não. Às vezes desafiador, no entanto, tem que ser. É como uma mola. Mais forte é pressionada para comprimir, mais alto alcançará quando solta novamente, e haverao vezes em que nao teremos muita pressao, quando estamos proximos aquela determinada conclusao.
Nos lados de nossas estradas haverão sinais e esses sinais também estarão nos ajudando a identificar se estamos alinhados com a nossa verdade interna. Se nós desviarmos e não vermos os sinais, provavelmente teremos que repetir a viagem, a mola sera pressionada outra vez, antes de ser liberada, porque se não for pelo nosso ser verdadeiro, não nos preparará para o caminho, então teremos mais uma tarefa para executar e definir : o que é realmente verdadeiro para mim?
Mais uma vez caímos no jogo do nosso ego e alma, mente e coração. Então, nós nos perguntamos : e’ nossa mente no comando? E’ o coração que está no comando? E por o último: o que me faz mais feliz?
E para finalisar, com algo mais importante ainda: Nao estamos nunca sozinhos, e somos todos amados incondicionalmente e se ja tivemos isso assimilado dentro de nossa mente, nosso coracao se fortalecera e o jogo se tornara mais prazeroso e poderemos sim acresentar em nossa jornada que ja aprendemos sobre a fe’ e ela estara cada vez mais forte dentro de nos.
ENERGIA, FREQUENCIA, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, NOVA ERA, ESPIRITUAL, MENTE, CORACAO, EQUILIBRIO, VIBRACOES, NEGATIVO, POSITIVO, ALMA, APRENDIZADO, MOVIMENTO,