Como nos julgamos, situações e outros, e isso nos afetará?
Bem, é automático. Nós o fazemos conscientemente e inconscientemente e constantemente, como seres humanos.
Mas comecemos a partir daqui: primeiro, todos nós o fazemos, e por um motivo, e vamos começar a não julgar, então entendemos que isso interferirá positivamente em nossa vibração, pois é uma energia que nos traz baixa freqüência, e pode nos arrastar através de nossas estradas.
Então, vamos colocá-lo como parte de nós a qual precisamos trabalhar a cada momento que isso nos esta sendo apresentado. Como uma nova situação surgiu e nós julgamos, mas é claro que isso faz parte do nosso crescimento, e precisavamos que essa situação acontecesse para que pudessemos aprender nossa lição para podermos passar para a próxima.
Somos todos amor e luz em essência. Nós somos como um delicioso prato de salada fresca, suculenta e orgânica. Imagine trocar este prato por um prato de esterco, (tambem organico, e’ claroJ)
O que ainda precisamos trabalhar com esse prato de esterco para trazer o prato de salada fresca sobre a nossa mesa? Precisamos preparar o solo, colocar a semente nela, irrigá-la todos os dias, na estação certa, aguardar e colocar nossos cuidados e esforços sobre ela. Então, temos que colhê-la, prepará-la para que possamos aprecia-la, e aproveitar-nos de seus benefícios. Não há nada de errado com isso. O que parecia horrível, sem duvida nos levou à bondade e essencia do que e’. E assim estamos trabalhando sempre que julgamos, pois nos serao apresentadas, pessoas e situacoes para noa ajudar.
E por algum motivo, tivemos que passar por todo o processo.
Se não pudermos ver a essência do que nos é apresentado, de alguma forma teremos que cavar, mais profundo, mais longo ou superficial e rápido, depende de onde estamos em nossa consciencia e da forma como vamos mudar a nossa frequência e percepção.
Se vibramos na energia do julgamento, teremos que enfrentar provas mais desafiantes para abrirmos nossos olhos e amenizar nossas licoes. O julgamento em geral e’ o sinal de que nao estamos vibrando em consciencia: seria como parte dessa sensacao primeira que percebemos ao nomear “esterco” a essa substancia que teremos que tirar de nossas mentes para atingirmos a luz que possuimos e que nao estamos enxergando.
Mais alem: em consciencia cristica o basico e’: nao existe certo ou errado, mas diferencas. E assim estamos todos para eliminar diferencas.
Se julgarmos demais em todos os sentidos: como situaçes, as pessoas como: personalidade, status quo, estilo de vida e assim por diante estamos criando mais resistência para chegar a essa essência que é o suco da alegria, e o suco de sermos quem somos em amor e luz.
No final da linha, é o suco do que somos, que não estamos conseguindo ver dentro de nós, e tentando superar o outro na nossa frente e esse alto sentido crítico dentro de nós desencadeou nosso julgamento e causou desequilíbrio.
Que sejamos capazes de nao seguir julgando em alto grau, permitindo que nossa consciencia se eleve, que espalhemos alegria invez de raiva, que nossos coracoes se abram para podermos alcancar a sabedoria da qual necessitamos para alcancarmos a paz interior e assim podermos externiza-la para um mundo melhor. Muita Gratidao a todos. Com Amor e Luz!
ENERGIA, FREQUÊNCIA, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL, JULGAMENTO, CONSCIÊNCIA DE CRISTO, NOVA ERA, AMOR, LUZ, ELVIRA DIVINA FERNANDES, SAILING THROUGH LIFE, BOOK, CRESCIMENTO PESSOAL, ESPIRITUAL, RELIGIÃO, DEUS, DEUSA, ARCANJO HANIEL, VENUS, LUA, ILUMINAÇÃO, LIFE COACH. EQUILIBRIO