Somos energia, e nós vibramos de acordo. Podemos sentir e entender essa energia através da forma como estamos sentindo, e temos a capacidade mental de decodificar esses sentimentos em nossa mente, depois de sentir a vibração. Então, nosso emocional nos ajudará a definir como as energias que nos rodeiam estão afetando nosso estado de ser. Se nos sentimos felizes, tristes, ansiosos, irritados ou de qualquer outra maneira que possamos descrever, significa que estamos refletindo o resultado da vibração da energia através dos nossos sentidos. Este movimento de energia é todo o tempo em constante movimento através do nosso campo energético.
Agora, uma vez que damos mais atenção aos sentidos de nossos receptores, estamos tendo uma coleção de dados, então o próximo passo é que nós conscientemente ou inconscientemente estamos sendo chamados a lidar com isso. Conscientemente, é quando temos a ideia de que somos parte de todo o campo energético dentro de nós e ao nosso redor. Estamos conscientes disso. Inconscientemente, quando não estamos prestando atenção, ou mesmo não conseguindo detectá-lo, no entanto, ele alcançará nossa energia de qualquer maneira e, de acordo com nossa habilidade e familiaridade, teremos os sinais de que há algo que nos afeta de maneira diferente. Um exemplo desse sinal é o sentimento que sentimos após o nosso tempo de sono, o que chamamos simplesmente de sonhos. Às vezes, lembramos detalhes, e às vezes não o fazemos, mesmo que possamos sentir.
No nosso tempo de sonho, principalmente, e ficará cada vez mais claro, uma vez que exercitamos nosso trabalho de detecção, lembrando, e lembrá-lo e associá-lo com sensações e vibrações que sentimos depois. Quando estamos dormindo, nossa mente descansa, estamos fora do comando da do ego-mente, então estamos livres de muitos filtros que temos quando estamos no tempo acordado. Dependendo do nível do nosso sono e da profundidade que liberamos nossa mente, estamos operando em diferentes recepções dentro do nosso cérebro, é quando nos identificamos através das ondas, Alpha, Beta, Gama e Theta. Normalmente, quando estamos acordados, nossos cérebros, devido à interferência de nossos filtros, operam sob a menor freqüência, evitando que possamos acessar a mesma e precisa informação que tínhamos tocado durante o sono profundo. Isso acontece com todos nós, mas em diferentes níveis, porque é, portanto, com nosso nível pessoal de mente do ego e nível de quietude de nossas mentes. Quanto mais nós trabalhamos em descansar nossas mentes, mais nós estaremos recebendo informações para nos ajudar a avançar em nossa compreensão para trabalhar em campo de energia própria e sua vibração.
Gostaria de compartilhar aqui uma das minhas experiências mais recentes, o que, farei o meu melhor para explicar tantos detalhes que eu possa ter depois de uma profunda noite de sono e conectado com energia un tanto bizarro e não totalmente compreensível para mim logo após eu acordar , no entanto, eu poderia detectar os sentimentos e a presença dessas energias de uma forma bastante real no ponto de gritar, acordei por alguns minutos, percebendo que havia uma energia diferente ao meu redor, voltei rapidamente a dormir, e isso repetiu por cerca de 3 ou quatro vezes, até eu adormecer profundamente novamente até a manhã seguinte. Isso fez sentido para mim, pontos comuns no meu trabalho pessoal com a minha energia neste ponto em que posso confiar no meu processo de coleta de dados, análises e concluir minhas respostas internas. Vale a pena trazer aqui o fato de que tem sido sinal muito comum na jornada da minha vida lidar com esses eventos, desde a idade muito jovem.
Eu podia ver uma espécie de pequena rede desalinhada , porem sob padrões geométricos claros com manchas de energias cintilantes juntando cada linha desses padrões identicos de tracos e medidas, e estava flutuando ao meu redor de um lado para o outro, e estava desaparecendo instantaneamente nestes intervalos de tempo de repente despertar e adormecer novamente. Eu identifiquei que naquela freqüência eu estava vibrando, meus medos (filtro) estavam empurrando os botões para me trazer de volta à minha zona de segurança e tentando controlar meu controle novamente e novamente. Na manhã seguinte, percebi que era capaz de chamar e visualizar os símbolos em minha mente (era a lembrança do sonho), eu também consegui recordar que, independentemente de entender completamente o significado dessa energia, era muito real, tanto quanto sinto real qualquer atividade de meu dia a dia, e não provocou qualquer sentimento emocional incômodo no meu campo de energia quando despertei.
Mais trabalhamos para melhorar a nossa antena, aumentar a nossa vibração, maior será a nossa descoberta e ligação com todo tipo de energias diferentes a nossa volta. Assim, na maioria das vezes, intuitivamente, saberemos como lidar com esses encontros energéticos, porque não estamos sozinhos e somos guiados pelo Espírito e nossos aspectos mais elevados em nossa jornada. E quando não podemos nos conectar com esta parte de nós, devido à nossa mente do ego, ainda temos a opção de nos conectar mentalmente com o nosso coração na intenção de entregar nossos medos de volta à fonte, pedindo ajuda e orientação, sejamos abertos e nós receberemos. A energia de GRATITUDE é a melhor energia para enviarmos sempre de volta a esses eventos que sempre nos acontecem, e eventualmente podem nos suprir com a vibracao de alegria, mesmo que não entendamos completamente.
Se ainda está fora do seu entendimento, não há nada com que se preocupar, pois é o nosso presente individual que estamos trazendo para o mundo, e todos carregamos o mesmo: presentes – de maneiras diferentes para complementar todo o trabalho de todos – , em todos nós e nos são revelados enquanto continuamos caminhando em direcao da conscientização. Estamos apenas em um ponto diferente em desenvolver nossa autoconfiança, e confiar como um todo, e pessoal, de que somos todos capazes e possuídos de presentes dados pela criação, o Espírito, Deus, como acreditamos, sentimos eescolhemos chamar. Todos somos infinitamente sábios e ainda vivemos e descobrimos isso, e em uma jornada diferente para cada um de nós. Lá procuramos lembrar quem somos realmente em energia, aprendendo a ver e ir além de nossas mentes, como indivíduos e na mais perfeita sincronia e ordem com todo o processo de criação, exercendo nosso poder de livre escolha, dado a nós quando nós entramos nesta jornada para a nossa evolução, para aprendermos as nossas lições.
Os contatos e as energias encontradas, em todas as circunstâncias, estão lá, em diferente frequencias, como estacoes de radio, e estarão lá para nos ajudar a trabalhar em nosso caminho de ascensão para vibrações mais elevadas. Assim sendo, podemos melhorar nossa recepção de freqüências mais altas de energia, absorver mais conhecimento através da nossa existência física e para contribuir para a mudança planetária, que é basicamente o contrato que todos nós assinamos para vir aqui.
A Terra está subindo para uma maior vibração de energia, e nós também estamos com ela, como parte da totalidade, como energia.
Quanto mais podemos trabalhar em nossas energias, eliminando filtros e medos, mais aumentaremos nossa vibração. Podemos fazê-lo: apreciar e aceitar tudo ao nosso redor, exatamente como está, então estaremos exercendo nosso entendimento de que somos capazes de detectar os contrastes e polaridades que nos são apresentados e aprender a nos perdoar a nós mesmos e aos outros.
Apreciando como é, é energia de gratidão; aceitando como está, é o não julgamento, e o perdão é humildade. Avançar com esses atributos faz parte de nossa ponte para a luz e a consciência. A chamada Consciencia Cristica.
ENERGIA, FREQÜÊNCIA, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL, ASCENSÃO PLANETÁRIA, TERRA, UNIVERSO, LUZ, AMOR, DIMENÇÕES, SER SUPERIOR, MENSAGENS DE AMOR E LUZ, COLLETANEA DE DADOS, CAMPO ENERGETICO, MERKABA, CRESCIMENTO PESSOAL, SONHOS, ONDAS CÉRERAIS, ALPHA, BETA, GAMA, THETA, 3 D, 5ª DIMENSÃO, PROCESSAMENTO DE DESLOCAÇÃO, COMUNICAÇÃO EXTRASENSORIAL, SUPERIOR, DEUS, ESPÍRITO, CRIAÇÃO, PERDÃO, NÃO JULGAMENTO, ACEITAÇÃO, GRATITUDE, PAZ, MUNDIAL,