Quando você está na jornada de auto-descoberta, ou apenas começou a fazer-se perguntas, você está na borda para entrar em ago novo de você, ou pelo menos, descobrir uma nova parte de você. Você está prestes a curar algo que está empurrando você para a frente. Então você terá a mente / ego e a chamada da alma para jogar nas decisões que você terá que tomar. O que fazer com as suas descobertas? Qual será o seu próximo passo?
Há uma sugestão de avançar, ou ficar onde você está.
Este é um movimento que experimentamos o tempo todo, cada respiração, cada pensamento que temos, estando ciente disso ou não. Estamos constantemente coletando dados mentalmente, emocionalmente e energicamente. Então imagine se tentarmos manter todos os dados que coletamos?
O que manter e o que deixar ir? Como podemos separar e o que precisamos separar? O que estamos segurando, e como vamos levar nossa safra para frente? Os dados virão para nós, vamos processar, usar e liberar o que não está mais nos servindo. Esta é a maneira que nós faremos bem o nosso treinamento , executando nossas tarefas com precisão. Isso é o que chamamos de desapego.
Em muitas vezes, uma velha e simples maneira de pensar, ter o hábito de controlar as coisas pode significar um obstáculo para alcançar uma vastidão de opções e soluções que estão lá para nós e isso não nos permite ver o que precisamos.
Então é por isso que é importante entender e usar nossa melhor capacidade de discernir o que devemos deixar ir, em tudo. Recolhemos os dados, usamo-los para processar soluções e liberar o excedente. Assim como o nosso corpo físico, que sabiamente faz com os alimentos que comemos. Ele processa tudo, absorve os nutrientes e elimina o que não é necessário. Se esta função falhar, todo o corpo sofrerá as conseqüências.
Nossos corpos mentais, emocionais e energéticos não funcionam de forma diferente.
Devemos aprender a aplicar as ferramentas apropriadas para conseguir a liberação necessária de acessórios para vivermos mais saudáveis em todos os aspectos. O objetivo aqui é; Deixar de lado o “que” já não nos serve, no tempo e ritmo adequados. E muitas vezes devemos começar com controle.
Isso não significa que estamos jogando fora o núcleo da experiência. Não, estamos apenas ajustando os fatos, que estão interferindo negativamente em nosso processo de aprendizagem e compreensão sobre nós mesmos, sobre o que está ao nosso redor e sobre tudo o que é.
Não estamos nos privando de nada, mas estamos trabalhando nisso, para melhorar as coisas.
Então, você pode associar quão importante é o desapego?
Saia da caixa por um momento e pense: quanto isso pode ajudá-lo a alcançar a liberdade que você está procurando dentro de você?
Ser livre de seus medos, de suas dúvidas, de seus fracassos. O desapego seria sua ponte para seus sonhos e metas? Quão grande você quer que essa ponte seja para voce?
Quanto são seus apegos, impedindo você de alcançar seus sonhos e objetivos?